Loving You celebra 8 anos desde o seu lançamento

18 de Agosto de 2013 foi lançado o single Loving You, um dueto do cantor Matt Cardle com Melanie C,e foi escrito por Cardle, Jez Ashurst, Will Talbot, Jamie Scott e Melanie C, produzido por Cardle, Scott e Toby Smith.

Loving You foi o primeiro single do terceiro álbum de estúdio de Matt Carddle, Porcelain (2013). A música foi lançado em vários países, tornando-se o primeiro seu single a ser lançado fora do Reino Unido e Irlanda.

Apesar de apenas a BBC Radio 2 tocar a música, o que significava uma falta de airplay nas rádios em geral, ela teve um bom desempenho nos tops.

Loving You Alcançou a posição 14 no UK Singles Chart, tornando-se o terceiro single de Cardle no Top 40 do Reino Unido com vendas superiores a 60 mil cópias. Ele também alcançou o número 42 na Irish Singles Chart e o número 11 na Escócia.

Dirigido por Jonny Kight, o videoclipe foi filmado no sul de Londres, Inglaterra, em 4 de julho de 2013, estreando no YouTube a 21 de julho de 2013. O vídeo começa com Cardle sentado sozinho em várias divisões de uma casa. Mel C é revelada, também por conta própria, após o primeiro refrão de seu verso a solo.

Durante todo o clipe, há fotos aproximadas dos seus corpos deitados juntos num colchão, separados no início e depois ficando mais próximos até que finalmente se beijam no final.

Loving you viria a contar com vários remixes bem como uma versão em espanhol “Te Amo