Actuação de Too Much no Global Stages

O Global Stages é um festival online gratuito em colaboração com o Royal Albert Hall, a Sidney Opera House, o Cadillac Shangai Concert Hall, o Royal Theatre Carré em Amesterdão e o LA Phil.

Gravados quando as portas foram fechadas, esses eventos exclusivos têm como objectivo trazer ao público um gosto do que a sociedade está a perder e que mal pode esperar para voltar a desfrutar.

Melanie C, entre outros artistas convidados, actuou no passado dia 21 de Maio num espaço interior do Royal Albert Hall. A actuação foi filmada pelo director Raja Virdi, poucos dias antes da reabertura do Royal Albert Hall. Ao longo do filme, as actuações decorrem em diferentes locais como o telhado, os porões, entre outros locais do edifício.

O tema de actuação escolhido por Melanie C foi mantido em segredo até decorrer o streaming do evento Global Stages – The Hall Awakens e a cantora actuou a sua versão do êxito número 1 de Natal de 1997 das Spice Girls, Too Much, recentemente lançado também como single digital.

Podes assistir á actuação de Melanie C no festival Global Stages com a sua versão do tema Too Much em baixo a partir do minuto 21:49 :