Novo Single Digital Acústico – Who I Am

Capa do single digital acústico Who I Am

Melanie C lançou ás 00:00 do dia 29 de Abril de 2021, um novo single digital. Trata-se de Who I Am na sua versão acústica.

Who I Am, foi originalmente o primeiro single do oitavo álbum de originais da cantora e teve o seu lançamento em formato digital a 19 de Março de 2020, precisamente no mês em que o Mundo acordou para a realidade da Pandemia Global de COVID-19.

O vídeo-clip original da música, realizado por Sylvie Weber, tem mais de 2 milhões e 830 mil visualizações no YouTube e destaca os diferentes visuais das diferentes eras musicais de Melanie C exibidas num museu que a cantora entretanto visita com outros espectadores.

Cenas do videoclipe Who I Am

Nele podemos relembrar o visual da Sporty Spice dos tempos de Wannabe, exibido numa miniatura em cima de um pódio, o estilo rock-punk de Goin` Down, o seu look mais casual na era de I Turn To You e ainda uma estátua da cantora com um visual mais elegante que se assemelha ao de uma musa grega. Segundo Melanie, a letra da música e o vídeo-clip são uma manifestação de orgulho e autoaceitação de si mesma.

Este novo single digital é composto por 5 temas acústicos : Who I AmNever Be The Same AgainToo Much ; Into You e Blame It On Me

Já podes já fazer streaming do single digital na Apple Music aqui e no Spotify aqui

De forma a promover o lançamento do single digital nas plataformas habituais, Melanie C gravou uma actuação da versão acústica de Who I Am a partir de sua casa a qual podes assistir em baixo :

Actuação acústica de Who I Am a partir da casa de Melanie C