Novo Single Digital Never Be The Same Again

Capa de Never Be The Same Again (Acoustic)

Melanie C lançou ás 00:00 do passado dia 19 de Março de 2021, um novo single digital. Trata-se de Never Be The Same Again na sua versão acústica.

O tema Never Be The Same Again foi escrito por Melanie C, Rhett Lawrence, Paul F. Cruz e Lisa Left-Eye Lopes, da banda feminina americana TLC, e foi gravado em 1999. O single original foi lançado a 20 de Março de 2000 e tornou-se no primeiro número 1 a solo de Melanie C no Top de Vendas de Singles Britânico, com 144 mil cópias vendidas apenas na sua primeira semana de lançamento. onde veio a ser considerada a 18ª música mais vendida no ano 2000.

Never Be The Same Again continha a participação da cantora rap Lisa Left-Eye Lopes, que veio a falecer a 25 de Abril de 2002 na sequência de um acidente de automóvel. Mundialmente, o single registou vendas superiores a 2 milhões e 500 mil cópias, das quais 1 milhão foram vendidas só na Europa.

Já sem Lisa Left-Eye Lopes e de forma a celebrar o 21º aniversário do lançamento de Never Be The Same Again, Melanie C presenteia agora os seus fãs com um lançamento digital de uma versão acústica do tema.

O single contém 4 temas acústicos : Never Be The Same AgainToo Much ; Into You e Blame It On Me

Já podes já fazer streaming do single digital na Apple Music aqui e no Spotify aqui

De forma a promover o lançamento do single digital nas plataformas habituais, Melanie C gravou uma actuação da versão acústica de Never Be The Same Again a partir de sua casa a qual podes assistir em baixo :

Melanie C actua Never Be The Same Again (versão acústica) em sua casa