High Heels faz hoje um ano

Escrito pela própria Melanie C em colaboração com Rae Morris and Benjamin “Fryars” Garrett High Heels faz hoje um ano do seu lançamento a 6 de Novembro de 2019.

A música tem uma energia que deixa poucos indiferentes e que nos prepara para as pistas de dança.

Com uma sonoridade dance-pop o single digital de High Heels alcançou o 1º lugar de vendas no iTunes Brasil e o 4º lugar em Espanha.

Posteriormente foi lançado um EP digital com diferentes remixes e uma versão acústica do mesmo tema, tendo alcançado o 9º lugar de vendas do iTunes no Brasil e Espanha.

O vídeo do single conta com a colaboração do grupo de drag queens Sink The Pink, com quem a Melanie fez vários espectáculos pelo mundo durante o ano de 2019.

O vídeo-clip alcançou o 3º lugar no top de vendas de vídeos musicais no iTunes do Reino Unido. Em Portugal, o vídeo-clip foi notícia no site oficial da Rádio Comercial.

Durante a promoção do single, Melanie C revelou que estava a trabalhar num novo álbum de originais no qual contava com a colaboração de artistas como Shura, Rae Morris e Little Boots, entre outros que viriam a ser futuramente anunciados, como Nadia Rose.

Assiste abaixo ao clipe oficial e também algumas apresentações ao vivo:

High Heels vídeo oficial
‘High Heels’ ao vivo no programa Graham Norton Show na BBC no dia 31 Dezembro de 2019
High Heels Acústico